Dave Navarro diz que não há chance do Jane’s Addiction voltar a se reunir após briga com Perry Farrell

Oito meses após o Jane’s Addiction cancelar o restante de sua turnê devido a um desentendimento no palco entre Perry Farrell e Dave Navarro, o guitarrista afirmou que “não há chance de a banda tocar junta novamente”.

O incidente aconteceu durante o show de 13 de setembro de 2024, em Boston, quando Farrell esbarrou intencionalmente em Navarro e uma discussão quase virou agressão. Após o ocorrido, a banda anunciou o cancelamento das datas restantes, explicando que precisavam “tirar um tempo” como grupo. Navarro, Perkins e Avery publicaram um comunicado dizendo que o cancelamento se devia a um “padrão contínuo de comportamento e dificuldades de saúde mental de Perry Farrell”.

Em um pedido de desculpas nas redes sociais, Farrell reconheceu seu comportamento inadequado e assumiu total responsabilidade.

Em entrevista à Guitar Player, Navarro comentou que, embora a turnê europeia anterior tenha sido uma das melhores fases da banda, o show de Boston foi o pior de sua carreira. “O incidente no palco destruiu a dinâmica da banda. Não vejo chance de voltarmos a tocar juntos”, disse ele. Para Navarro, o maior lamento é a perda do entrosamento que a banda tinha antes do ocorrido.

Publicar comentário